Garantia (Política de reembolso)


Temos muito orgulho da qualidade superior dos nossos produtos e queremos que você fique satisfeito (a) com a sua compra.

Acreditamos em oferecer o melhor valor, qualidade e produto para os nossos clientes.

Mas essa garantia é válida exclusivamente para os clientes que realizaram o seu pedido no site oficial: Synetrim e que estejam dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto.

Como funciona essa garantia?

Para solicitar um reembolso é necessário obter uma Autorização de Devolução. As solicitações devem ser feitas online e enviadas para sac@synetrim.com.br com a informação do número do seu pedido ou número da transação, juntamente com o nome do titular da compra.

Você receberá uma Autorização de Devolução por e-mail após o nosso departamento de atendimento ao cliente ter confirmado que você está qualificado (a) para a devolução de acordo com a nossa política. Um produto devolvido sem um número de Autorização de Devolução não recebe reembolso.

Após ter a Autorização de Devolução reenvie o seu produto (mesmo que a embalagem esteja vazia) para:

Life Health: Rua T 50, Nº 1473, Setor Bueno, Goiânia-GO, CEP 74215-200.

ATENÇÃO: Nos pedidos acima de um frasco, essa garantia é válida para até dois potes abertos e os demais lacrados e em perfeito estado.

As taxas de envio, manuseio e reposição não são reembolsáveis, ou seja, o reembolso é realizado referente apenas ao valor pago pelo produto.

Para reenviar o seu produto, você deve embalá-lo cuidadosamente e ser responsável pela despesa com o serviço dos Correios.

Assim que recebermos o produto de volta, daremos continuação ao processo de reembolso através de transferência bancária.

Atenção: O valor relativo ao reembolso é transferido exclusivamente para a conta bancária do titular da compra.